24

Brasil Odonto Planos | Tratamentos - Brasil Odonto Planos
12652
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-12652,gllr_bahiaodonto.com,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

conheça mais sobre alguns dos nossos Tratamentos

Clínica Geral

Clínica Geral odontológica envolve toda a parte de diagnóstico e prevenção, bem como remoções de cáries e tártaro dentário, tratamento de canal, exodontias, aplicação de flúor, limpezas, entre outros. Recomenda-se que, no mínimo, que a cada seis meses seja feita uma consulta com um Clínico Geral de Odontologia. Assim é possível agir preventivamente e manter uma excelente saúde bucal.

servicos3
servicos4

Protese

Prótese Odontológica é a área da Odontologia que utiliza dentes artificiais confeccionados especialmente para a substituição de dentes naturais perdidos. A prótese é aplicável quando ocorre a perda total ou parcial de um ou mais dentes, devolvendo ao paciente as funções mastigatória, fonética e estética.

Endodontia

Tratamento odontológico que visa tratar o canal dentário comprometido. A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto).

servicos5
servicos9

Dentística Restauradora

Dentística ou odontologia estética é o ramo da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental. Entre outros serviços, os profissionais desta especialidade tratam de clareamentos dos dentes, uso de resinas diretas, peeling gengival, facetas e restaurações estéticas. O seu principal foco é a estética, ainda que a restauração de dentes também seja uma medida importante para a saúde individual, já que a permanência de cáries pode causar problemas a vários níveis, além de criar problemas na mastigação dos alimentos.

Periodontia

Periodontia ou periodontologia (peri: em volta de, Odonto: dente) é a ciência que estuda e trata as doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes. Este aparelho é formado por osso alveolar, ligamento periodontal e cemento. As alterações patológicas do periodonto são chamadas doenças periodontais, como, placa bacteriana, gengivite, periodontite.

servicos8
servicos6

Centro Odontológico

Ortodontia

A Brasil Odonto mantém parceria com diversos centros radiológicos especializados, nos quais eventuais exames podem ser agilizados e marcados com maior rapidez.

servicos2
servicos10

Odontologia em Geral

Utilizamos sempre as mais novas tecnologias e oferecendo um tratamento direcionado e diferenciado. Tudo para que o cliente se sinta completamente seguro. A Brasil Odonto busca sempre o atendimento das necessidades de saúde bucal do ser humano, com a diferenciação de um excelente atendimento por profissionais qualificados. tendo como resultado a satisfação de nossos clientes e a contribuição de um sorriso saudável. Nosso objetivo é oferecer, num único ambiente, a comodidade e a excelência que o cliente exige e merece.